Pai, dai-me paciência, porque se me der força….

5 jun

Estou a pouco mais de um mês em Goiânia e na correria só agora que tive tempo para ligar para NET solicitando a transferência do meu plano. Parece ser algo simples, mas como o equipamento é da empresa, tem o incomodo de agendar recolhimento e tudo mais… então lá vamos nós ligar para NET:

Christoffer Kraus:  “Bom dia, quero transferir meu serviço de Florianópolis para Goiânia”
Atendente NET: “Ok, o senhor já fez a entrega do equipamento?”
CK: “Ainda não, você pode agendar o recolhimento, por favor?”
NET: “Senhor, para isso o senhor terá que leva-lo até nossa central de atendimento pessoal”
CK pensando: “Na bundinha não vai nada?”
CK: “Desculpe, isso é impossível já que deixei o equipamento com outra pessoa somente com orientações para entregar para vocês. Estou em outra cidade agora, já que alguém vai instalar imaginei que seria lógico alguém ir para desinstalar… afinal, o aparelho é de vcs, não meu.”
NET: “Sim senhor, somente em caso de contratação e cancelamento o equipamento é recolhido. Para transferência o senhor terá que solicitar para alguém levar o equipamento com uma cópia do seu RG para fazer a baixa.”
CK pensando: “Pra cancelar eles recolhem. Pra continuar eles fazem o cliente trabalhar.”
CK: “Ok, você pode cancelar então, por favor?”

NET: “Mas o senhor não prefere continuar com o serviço?”
CK: “Prefiro sim, mas se é mais fácil cancelar, então prefiro cancelar e aqui escolher se fico com a NET ou SKY”
NET: “Mas o senhor não prefere somente fazer a mudança de endereço? Assim eu altero o seu endereço, eles vão recolher desinstalar o aparelho anterior e instalar no novo endereço.”
CK pensando: “imbecíl.. não foi isso q eu pedi desde o início? será que ele queria transferir o serviço de uma cidade pra outra sem alterar o endererço? ¬¬”
CK: “ohhh.. que ótimo, você pode fazer isso pra mim então?”

 

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10 Respostas para “Pai, dai-me paciência, porque se me der força….”

  1. Sandro junho 5, 2009 (sexta-feira) às 14:56 #

    otimo!
    auhauahua
    eu tenho uma raiva imensa e incomensurável (isso ficou redundante?) de pessoal de call center de empresas (telecom e afins).. ai ai ai.. eles sabem ser burros!! putz…

  2. Sandro junho 5, 2009 (sexta-feira) às 14:56 #

    esse video eh otimo, sobre o tema call center.. hahaha

  3. Christoffer Kraus junho 5, 2009 (sexta-feira) às 14:59 #

    Sandro, nós bem sabemos como essa gente de TK pode ser chato e insistente né?

  4. fernando junho 5, 2009 (sexta-feira) às 18:02 #

    E ai X2ffer.. Tive o mesmo problema com a net. Os caras sao umas topeiras…. Mas foi entao para goiania?

    valeu e boa sorte!

  5. Sté julho 28, 2009 (terça-feira) às 14:38 #

    adorei teu Blog muito bom.

  6. Jenifer Cruz novembro 10, 2009 (terça-feira) às 0:31 #

    Nós vamos estar fazendo a solicitação então… rs…

    É, o primeiro cliente da NET à dizer que nunca passou por isto, que atire a primeira pedra!

    Isto só pode ser teste de “falta de paciência” mesmo.

    ;)

  7. Beatrice maio 25, 2012 (sexta-feira) às 23:16 #

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    CAMPANHA “PAI, ME DÊ PACIÊNCIA!”

  8. Simon junho 26, 2012 (terça-feira) às 15:23 #

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    CAMPANHA “PAI”, ME DÊ PACIÊNCIA”!

  9. Marina setembro 30, 2013 (segunda-feira) às 20:56 #

    Eu não admito que uma pessoa fala mal das pessoas que trabalham em call center. Mais respeito

  10. Christoffer Kraus novembro 3, 2013 (domingo) às 15:45 #

    Respeito quem trabalha em call center. Há 10 anos fui telemarketing ativo da UOL e, diferente desse atendente, eu não era uma porta. A falta de respeito está por parte dos call centers e empresas que não treinam seus atendentes ou orientam eles para gerar gastos desnecessários ou simplesmente cansar o cliente até que ele desista do que está solicitando.

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