Meu plano de metas

23 set

A algum tempo atrás vi no blog do Lond algo muito interessante, trata-se da lista 101 coisas para se fazer em 1001 dias. Basicamente é uma lista com 101 metas que você deve concretizar em um espaço de 1001 dias. Pode-se usar elas para desinibir, cumprir objetivos, planejar a vida, entre outras coisas.

Estou preparando minha lista e ela será postada neste blog no dia 26 de setembro, que são exatamente 1001 dias até meu aniversário de 26 anos. Eu a usarei para dois propósitos básicos: Obrigar-me a fazer coisas que não faria normalmente e Lembrar-me de fazer coisas que deixaria o tempo me fazer esquecer.

Até sexta.

Uma resposta to “Meu plano de metas”

  1. Lond setembro 23, 2008 (terça-feira) às 21:34 #

    Ialá. Num sabia que cê tava com blog. Linkarei no blogroll :)

    Curtir

Deixe uma resposta

