Todos por Otho

11 jan

Pode dizer que sou uma pessoa insensível, mas quantas vezes você recebeu um e-mail de uma criança desfigurada pedindo ajuda? Quantas dessas vezes foi a mesma criança, com as mesmas informações, mesmo tendo se passado anos?

Um e-mail cai na internet e como “encaminhar não custa nada” esta mensagem fica circulando anos e anos indiscriminadamente. Você acaba nunca sabendo se a criança algum dia existiu, para onde foi a ajuda e muito menos se alguém ajudou.

Todos por Otho é diferente, os pais da criança ou uma boa alma, mantém um blog que mostra detalhes do problema, como vão alcançar a solução, como ajudar e, principalmente, com quanto já ajudaram. Isso foi o suficiente para que eu escrevesse dois twitts sobre o assunto, este post e ainda desembolsasse toooodo meu saldo no PagSeguro para ajudar  (R$ 1,00).

Não tenho certeza se eles são pioneiros, mas pelo menos são os primeiros que chegaram aos meus olhos. Mas aposto minhas fichas que eles vão conseguir chegar ao objetivo e depois deles muitos outros também vão fazer a mesma coisa (talvez com menos sucesso), mas, depois que eles conseguirem, espero que aproveitem a audiência do blog para divulgar como ajudar outras pessoas com problemas parecidos.

Ajude você também: http://todosporotho.blogspot.com

Uma resposta to “Todos por Otho”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Todos por Otho | Blog de Rede - novembro 21, 2010 (domingo)

    […] https://c2kraus.wordpress.com This entry was posted in Uncategorized and tagged ajuda, doação, humanidade, Internet, otho, paralisia, pioneirismo, Ponderando, sacadas, solidariedade. Bookmark the permalink. ← Velocidade do tempo Acústico como o vazio → […]

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: