Escravos da informação

23 maio

Tenho vontade de escrever sobre tantas coisas, coisas que tem acontecido comigo e ao meu redor, mas a falta de tempo é cruel. Felizmente isto não é um diário e não é em meu blog que tenho que falar do meu dia-a-dia. Infelizmente eu fazia isso no meu Twitter e nem isso tenho feito ultimamente.

Diante de tantas coisas para compartilhar, acabo sem nada a dizer. Talvez a turbulência não me deixa juntar as palavras certas ou até escolher um assunto entre vários, sei que vou levando meus dias sem me deixar abater por esta necessidade inconsequente por informar e ser informado, sem atualizar e sem acompanhar atualizações de meus amigos ou do mundo.

Outro dia comentei no Twitter que não acompanho noticiários e nem vejo notícias na internet. O que eles trazem de novo? Economias em risco ou se recuperando, uma atrocidade aqui, uma roubalheira política ali, estão acabando com a mata atlântica/amazônia/camada de ozônio/calotas polares, acharam poeira azul em marte, tal time foi campeão, tal famoso foi pro caixão. Esse ano tem Copa, esse ano tem eleições, o resto do ano é carnaval, natal e um ano novo se inicia.

Na era dos escravos da informação, sou mais um que tenta alcaçar a alforria (sem muito empenho, diga-se de passagem). No mais, vamos torcer pelo hexa, vote 45, feliz natal e um ótimo ano novo.

Uma resposta to “Escravos da informação”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Escravos da informação | Blog de Rede - novembro 21, 2010 (domingo)

    […] https://c2kraus.wordpress.com This entry was posted in Uncategorized and tagged 45, ano novo, carnaval, copa, ecologia, economia, eleições, escravidão, hexa, informação, Internet, natal, serra, Tecnologia e Afins, tempo, twitter. Bookmark the permalink. ← Impacto que os processos de comunicação social têm em aspectos sociais da nossa vida Hora da verdade → […]

    Curtir

Deixe um comentário

