Eu abro o Google para pensar

8 ago

Não estou com fome nem sede, mas sempre que passo pela geladeira por um impulso quase involuntário abro ela para…. NADA. Isso mesmo, eu abro a geladeira para pensar, e mais, aposto que você também já fez isso!

Agora, não tão diferente do meu pensamento obeso, quando não tenho nada para fazer, minha gula por informação me faz abrir o Google e ficar olhando para o nada. Não faço idéia do que pesquisar, só fico olhando e pensando em diversas coisas como se a geladeira, ops, o buscador fosse me dar todas respostas que preciso. Bem, quase sempre é isso que ele faz.

Comida é o que faz nosso corpo se manter em pé, talvez o que me faz abrir a porta da geladeira seja um instinto de sobrevivência. Levando em conta esta lógica, será meu instinto de sobrevivência que me leva até a página do Google? Da página do Google para meu e-mail, ou para meus feeds RSS, ou para minhas redes sociais…

2 Respostas to “Eu abro o Google para pensar”

  1. Joseph Henrique julho 25, 2011 (segunda-feira) às 0:26 #

    Pensei a mesma coisa que vc, coloquei no google, pra variar, e veio seu blog. Parabéns, abrir o google pra pensar em algo reflete o comportamento de uma geração.

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu abro o Google para pensar | Blog de Rede - novembro 21, 2010 (domingo)

    […] https://c2kraus.wordpress.com This entry was posted in Uncategorized and tagged geladeira, Google, hobbie, informação, Internet, notícias, pensar, rss, Tecnologia e Afins, twitter. Bookmark the permalink. ← Hora da verdade Devolvam o Orkut para os americanos → […]

    Curtir

Deixe um comentário

