Turbulências à vista e a prazo

2 dez

Esse ano li uma frase que é praticamente um ensinamento pra vida: “Procrastinar é como masturbação: a sensação é boa, mas você só está fodendo consigo mesmo.”, sei que isso foi grosseiro, mas estou só tentando ser direto, uma das características das minhas ações de transição 2010-2011.

Sem deixar coisas para trás, estou tentando acertar toda minha vida este mês e já comecei a criar alguns problemas para o próximo ano, problemas que no andar da carruagem devem se tornar grandes benefícios, mas que com certeza me garantirão algumas dores de cabeça.

Isso pode até ser só mais uma promessa de final de ano, mas pelo menos não estou pulando ondas e nem comendo uvas.

Uma resposta to “Turbulências à vista e a prazo”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Turbulências à vista e a prazo | Blog de Rede - dezembro 3, 2010 (sexta-feira)

    […] https://c2kraus.wordpress.com This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink. ← Espero que isso te infernize […]

    Curtir

Deixe um comentário

